domingo, 17 de julho de 2011


Às vezes você fica
Aparecendo no meu pensamento
Se você fosse meu
Eu queria passar meu tempo
Com você, mas escondidos
Eu sou tímida, mas de qualquer jeito
Eu sou o que eu sou
Então o próximo passo é sair direto
Com outros caras
Sério, eu queria levantar minha mão
E pelo menos tocar em você
Se você pelo menos se desse conta
De como eu gosto de
Ficar batendo e batendo
Na sua porta
Pegue uma vagabunda que só pensa em sexo
E dê uma demonstração pra ela
De como é

Quando é de verdade, de verdade
Cem por cento de verdade
Mais quente que um cabo de TV
Ou alguma coisa assim
Fora do seu poder de imaginação
É de verdade, de verdade
Um milhão por cento, bastante mesmo
Então eu vou continuar sendo eu mesma
E algum dia você vai ver que
Eu sou de verdade, de verdade...
Mariah Carey (feat. Da Brat )


Um comentário: